sábado, 25 de maio de 2013

Satanás foi derrotado? Porque ele é temido no meio religioso?


Satanás foi derrotado? Porque ele é temido no meio religioso?

Vamos quebrar de uma vez com um tabu usado por algumas religiões, para isso dediquei-me a pesquisas, e descobrir porque pessoas tanto temem a satanás não foi difícil, simplesmente analisei doutrinas religiosas e descobri que algumas religiões não sobrevivem sem a presença de satanás para prender pessoas em seus templos, a apologia a ele e tão grande que ele chega a ser a estrela principal nos púlpitos em dias de cultos, satanás é solicitado e até é entrevistado, neste momento Deus que deveria ser a estrela é esquecido, outras vinculam ele no casamento, família, emprego, filhos, etc., colocam um temor tão grande nos fies que chegam até entrar em pânico. Se você acredita em satanás, fique sabendo que Deus enviou a Sua palavra por Jesus Cristo e satanás foi vencido na cruz quando Jesus não negou ao Pai, se acreditarmos que satanás tem poder sobre nossa vida estamos aniquilando o sacrifício de Jesus e estaríamos negligenciando a Palavra de Deus.

 Se analisarmos todos os problemas que temos, são criados por nós, por atitudes erradas ou descuidos, todos temos problemas, só não podemos atribuir a demônios ou a satanás, vamos analisar os nossos comportamentos e verificar se estamos sendo cuidadosos em nossas decisões e atitudes.

Tiago 4:7-8

1-Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

2-Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.

 O apostolo Paulo orienta a igreja como satanás não terá poder sobre tua vida, sujeitar-se a Deus, é viver como Cristo viveu aqui na terra e seguir os Seus mandamentos, resistir ao diabo é resistir a vontade da carne. É a hora de transformar as igrejas em locais de aprendizado da verdadeira vontade de Deus e banir de uma vez malfeitores insanos que por dinheiro, fama e poder, usam púlpitos como palcos de orgias e degradação do verdadeiro Evangelho de Cristo!